Atendimento
Grupo KrauseEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Novo Hamburgo - RS
2 posições
Integral
Atendimento aos clientes presencial e demais canais de comunicação.
Fazer toda manutenção do plano (recebimento de mensalidade, inclusão e exclusão de dependentes, locação e devolução de equipamentos, entre outras atividades conforme os processos, além de sanar as dúvidas e orientar o cliente em relação ao plano e parceiros).
Fazer a atualização cadastral do associado.
Auxiliar o setor de cadastro caso haja demandas necessárias.
Entrar em contato com os associados para fazer a atualização do plano.
Atender os clientes que solicitam o cancelamento a fim de reverter, bem como realizar transferências de plano e troca de titularidade.
Digitalizar e arquivar documentos e contratos.
Organizar o depósito onde estão armazenados os equipamentos para locação.
Participar quando necessário na divulgação de eventos e promoções realizados pelo grupo.
Imprimir, solicitar assinaturas e fazer a entrega de documentos necessários aos clientes.
Explicar o plano e preencher o contrato de venda na falta do consultor para aqueles que desejam ser clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Planejamento e organização - Intermediário
- Sensibilidade e flexibilidade - Avançado
- Comunicação - Avançado
- Foco no cliente - Intermediário
- CNH B - Avançado
Benefícios
- Plano de saúde
- Sólides benefícios
- Convênio farmácia
- Plano KA
- dayoff
- Vale transporte
- Auxilio educação