Atendimento

Grupo Krause

Novo Hamburgo - RS

2 posições

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Atendimento aos clientes presencial e demais canais de comunicação.

Fazer toda manutenção do plano (recebimento de mensalidade, inclusão e exclusão de dependentes, locação e devolução de equipamentos, entre outras atividades conforme os processos, além de sanar as dúvidas e orientar o cliente em relação ao plano e parceiros).

Fazer a atualização cadastral do associado.

Auxiliar o setor de cadastro caso haja demandas necessárias.

Entrar em contato com os associados para fazer a atualização do plano.

Atender os clientes que solicitam o cancelamento a fim de reverter, bem como realizar transferências de plano e troca de titularidade.

Digitalizar e arquivar documentos e contratos.

Organizar o depósito onde estão armazenados os equipamentos para locação.

Participar quando necessário na divulgação de eventos e promoções realizados pelo grupo.

Imprimir, solicitar assinaturas e fazer a entrega de documentos necessários aos clientes.

Explicar o plano e preencher o contrato de venda na falta do consultor para aqueles que desejam ser clientes.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Planejamento e organização - Intermediário
  • Sensibilidade e flexibilidade - Avançado
  • Comunicação - Avançado
  • Foco no cliente - Intermediário
  • CNH B - Avançado

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Sólides benefícios
  • Convênio farmácia
  • Plano KA
  • dayoff
  • Vale transporte
  • Auxilio educação

Localização

Rua Júlio de Castilhos, 342, Centro, Novo Hamburgo - RS, Brasil, 93510-130